28/03/2024 21:02:20

Maceió
11/03/2017 09:53:15

Após decidir prestar queixa, mulher é assassinada por ex-marido


Após decidir prestar queixa, mulher é assassinada por ex-marido
Ilustração

Uma mulher de 37 anos foi assassinada a tiros pelo ex-marido na manhã desta sexta-feira, 10, no bairro Santa Amélia, em Maceió. Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime teria ocorrido após o homem descobrir que a ex-esposa pretendia registrar uma queixa contra ele. O conteúdo da denúncia que ainda seria feita, porém, não foi confirmado.

 

Ainda segundo informações do 5º BPM, a vítima foi alvo de sete disparos de arma de fogo. O assassinato ocorreu próximo à residência da vítima e sua filha de 18 anos presenciou o crime.

 

A polícia identificou o suspeito como José Luciano da Silva, de 34 anos. Ele já acumula passagens pela polícia por porte ilegal de arma. A guarnição do 5º BPM que registrou a ocorrência também apurou que ele não aceitava a separação e já havia ameaçado a ex-mulher em outras oportunidades. Ele teve duas filhas com a vítima.

 

José Luciano está foragido e a polícia realizou diligências em casas de familiares do autor do crime, mas ele não foi encontrado. Segundo os familiares, o suspeito teria fugido para Pernambuco. <> TNH1 //

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News