23/04/2024 16:17:52

Rio Largo
11/03/2017 09:51:10

Operação ‘Sufoco’ realizada em Rio Largo apreende arma, veículo roubado e drogas


Operação ‘Sufoco’ realizada em Rio Largo apreende arma, veículo roubado e drogas
Duas pessoas foram detidas na operação

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) deflagraram uma operação chamada "Sufoco", que tem como finalidade combater os assaltos praticados à mão armada no município de Rio Largo e região. A ação teve início na quinta-feira (9) e dois jovens foram detidos com uma arma de fogo.

Jeanderson da Silva, 21 anos, de Rio Largo, e um menor morador Murici foram encontrados em Satuba com um simulacro de uma pistola (de brinquedo), que, segundo a polícia, haviam utilizado a arma para praticar assaltos em uma motocicleta roubada. Jeanderson foi autuado por receptação e corrupção de menores.

Durante a operação, três motocicletas foram recuperadas, duas delas haviam sido roubadas em Rio Largo e outra, em Murici. Já no bairro Forene, um veículo modelo Uno, de cor vermelha, foi recuperado. 

A polícia também apreendeu uma espingarda calibre 32 e 30 trouxinhas de maconha. Uma senhora, cujo nome não foi informado, foi autuada por receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. <> Já é Noticia //

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News