30/04/2024 03:02:19

Arapiraca
10/03/2017 06:01:50

Suspeito morre em confronto com a PC e três são presos em Arapiraca


Suspeito morre em confronto com a PC e três são presos em Arapiraca
Quatro acusados são presos e o quinto morreu

Após denúncias, equipes da Polícia Civil da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, deflagraram uma operação na manhã desta quinta-feira (09), que resultou na prisão de três suspeitos, na morte de um adolescente e apreensão de um menor, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu na Rua João Ingracio, no bairro Zélia Barbosa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, os cinco suspeitos que estavam em uma casa abandonada que servia de ponto de tráfico de drogas. Um dos suspeitos, o adolescente Pedro Vinícius de Melo, de 17 anos, reagiu à ordem de prisão e foi baleado. Ele foi encaminhado à Unidade de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu e entrou em óbito. O adolescente era conhecido como "Zero Um" e é apontado pela polícia como sendo o líder do grupo.

Foram presos Emanuel Victor Gomes de Souza, de 24 anos; Emanuel Denius Lima dos Santos, de 21 anos, e Bruno César Florentino Araújo, de 22 anos. O adolescente G.H.S., de 16 anos, foi apreendido. Todos possuem passagem pela polícia por crimes como porte de arma, roubo, furto, tráfico e receptação. 

Durante a operação, foram apreendidos meio quilo de maconha, sendo 72 bombinhas prontas para venda, uma pistola calibre 7.65 com três munições e 67 reais em espécie em notas pequenas.

O grupo foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo e está detido na Central de Polícia, em Arapiraca.  <> Já é Notícia //

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News