20/04/2024 13:14:43

São Miguel dos Campos
10/03/2017 05:57:52

6ª DRP apreende mais de meio quilo de maconha, crack e dinheiro em São Miguel dos Campos


6ª DRP apreende mais de meio quilo de maconha, crack e dinheiro em São Miguel dos Campos
Benedito estava de posse das drogas

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em São Miguel dos Campos, agentes da 6ª DRP, coordenados pelo delegado Nilson Alcântara, apreenderam mais de meio quilo de maconha no loteamento Hélio Jatobá 2, na parte alta da cidade.

O entorpecente foi encontrado na residência de um homem identificado como Benedito Gomes da Silva, vulgo ‘Biu Cachorra’, de 47 anos, que já responde pelo crime de tráfico.

O acusado foi preso e indiciado pela equipe do delegado Nilson Alcântara em janeiro de 2013, acusado de chefiar uma ‘boca de fumo’ na parte baixa da cidade, reveja: 6ª DRP desmantela quadrilha que traficava drogas em São Miguel dos Campos

O homem falou com a reportagem do AlagoasWeb e disse que cumpriu quase quatro anos de prisão, mas não abandonou a pratica, “trabalhei em duas usinas aqui na região, daí fiquei desempregado, mas só vendo droga, nunca matei nem roubei”, justificou.

Além da maconha prensada, com ‘Biu cachorra’ a Polícia Civil apreendeu 33 bombinhas da droga, 80 pedras de crack, uma balança de precisão e mais de R$ 400, em dinheiro, valor, segundo as informações da PC, resultado da venda de entorpecentes.

O acusado será indiciado pela segunda vez pelo crime de tráfico e deve voltar para o sistema prisional ainda nesta quinta-feira. <> Alagoas Web //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News