29/03/2024 08:57:35

Colonia Leopoldina
10/03/2017 05:54:15

Grupo foragido de Pernambuco é preso em Colônia Leopoldina


Grupo foragido de Pernambuco é preso em Colônia Leopoldina
Acusados foram presos em Colonia Leopoldina

Após investigações sobre a possibilidade de uma ação criminosa em Colônia Leopoldina, policiais civis realizaram uma operação com o apoio de militares,  na última quarta-feira (08), coordenados pelo delegado Antônio Nunes, que resultou na prisão de três foragidos da justiça pernambucana.

Participaram da ação: Policiais civis da 10º delegacia regional de Novo Lino, do 108º distrito policial de Colônia Leopoldina, com apoio dos policiais militares do GPM da cidade.

Foram presos: Jonas Rodrigues da Silva Nascimento, 27 anos. Ele é reeducando da penitenciária de Canhotinho/PE e usava tornozeleira eletrônica, por ser condenado por trafico de drogas e roubo.

Josafá da Silva, 32 anos, também era reeducando da penitenciária de Canhotinho e estava foragido desde o dia 03 deste mês. Também usava tornozeleira, condenado em PE pelo crime de latrocínio.

Felipe de Tarso Ferreira Gomes de Morais, 19 anos, também foragido de Pernambuco, onde cumpria pena pelo crime de Roubo.  Ele tem um tatuagem de carpa nas costas, em posição ascendente, que no mundo do crime significa que ocupa a função de gerente do tráfico de drogas.

Um revólver, calibre 38 foi apreendido com o grupo.

Após a prisão, eles foram levados para a delegacia, onde foram autuados por posse irregular de arma de fogo e formação de quadrilha.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo juiz de Colônia Leopoldina, Gilvan Santana de Oliveira. <> Tribuna Hoje //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News