19/04/2024 23:12:04

Alagoas
09/03/2017 18:01:41

Polícia Civil reestrutura Delegacia de Homicídios da Capital


Polícia Civil reestrutura Delegacia de Homicídios da Capital
Delegado da área crimninal da capital

O delegado-geral Paulo Cerqueira disse que a Polícia Civil continua trabalhando com afinco para melhorar os serviços oferecidos e aumentar a segurança dos alagoanos. Seguindo esta diretriz ele anunciou, nesta quarta-feira (8), que reuniu diretores da instituição e decidiu reestruturar o modelo de funcionamento da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

O objetivo da medida é proporcionar aumento no índice de elucidação dos inquéritos policiais que investigam crimes de homicídios. O delegado Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJR 4), ficará com a responsabilidade de supervisionar os trabalhos da DHC.

Após a reunião com o delegado-geral Paulo Cerqueira, na sede da Delegacia Geral em Jacarecica, os diretores Antônio Carlos Lessa, Carlos Reis e Cícero Lima foram até o prédio da DHC, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), e se reuniram com o delegado Fábio Costa, atual coordenador da especializada, e a delegada Rebecca Cordeiro.

Entre as resoluções fica definido que mais seis delegados e 24 agentes de Polícia Civil serão lotados naquela delegacia. No total, a especializada passará a contar com 16 delegados, sendo quatro trabalhando em escala de plantão, e 12 coordenando investigação e conclusão de inquéritos.

“Os delegados passarão a investigar os homicídios a partir deste mês de março. Todos os inquéritos antes deste período serão investigados e concluídos por uma força tarefa composta por diretores da Delegacia Geral (DG), Gerências de Polícia Judiciária das Regiões 1, 2, 3 e 4 (GPJ’s), Gerência da Academia da Polícia Civil, Asfixia e Tigre”, destacou Paulo Cerqueira. <> Estadão Alagoas //

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News