26/04/2024 06:16:26

Esportes
09/03/2017 18:02:11

Murici perde para o Cruzeiro e se complica na Copa do Brasil


Murici perde para o Cruzeiro e se complica na Copa do Brasil
Lance do jogo Murici e Cruzeiro

O Murici bem que tentou, mas não conseguiu parar e surpreender o Cruzeiro na Copa do Brasil. Jogando na noite desta quarta-feira (08) no Estádio José Gomes da Costa, a equipe alagoana acabou derrotada por 2 a 0.

 

Agora o time mineiro tem grande vantagem na segunda partida, no Mineirão em Belo Horizonte e pode perder até por 1 a 0 e estará classificado.

 

O jogo

Sabendo da dificuldade que teria, num campo menor e gramado pesado, o Cruzeiro optou pela posse de bola. Já o Murici tentava atacar, utilizando os “atalhos” do campo, mas esbarrava na defesa mineira.

 

A melhor chance veio com Thiago Neves, em chute que parou em boa defesa do goleiro Dias.

 

Veio a segunda etapa e o jogo era ainda mais pegado. Quando os dois treinadores, Roberval Davino do Murici e Mano Menezes do Cruzeiro resolveram mudar peças em campo, caiu ainda mais.

 

Mas, aos 27 minutos o Cruzeiro mostrou a sua superioridade. Thiago Neves cruzou na área e o zagueiro Manoel desviou para o fundo das redes.

Depois do gol, o Murici atacava de forma desorganizada e ficava exposto. Aos 43 minutos veio o castigo. Rafinha fez boa jogada e passou para Ábila, que acabara de entrar, para marcar o segundo, aos 43 minutos.

 

Final de jogo na Zona da Mata alagoana. Murici 0 x 2 Cruzeiro. <> Cada Minuto //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News