25/04/2024 14:35:24

Marechal Deodoro
09/03/2017 08:23:18

Jovem é encontrada em casa abandonada com sinais de violência sexual no Francês


Jovem é encontrada em casa abandonada com sinais de violência sexual no Francês
Mulher pode ser deficiente mental

Uma jovem de cerca de 20 anos foi encontrada em condições deploráveis na manhã desta quarta-feira, 8, em uma residência abandonada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. A vítima, que parecia estar em choque, não conseguiu responder a nenhum pergunta e foi encontrada em meio ao lixo, com hematomas em vários locais do corpo, além de sangue na região pubiana.

A polícia chegou à vítima após denúncia anônima. Os primeiros levantamentos apontam que a jovem não possui residência fixa e costumava ser vista na companhia de dependentes químicos na região do viaduto da Praia do Francês. A vítima, que aparentava estar em estado catatônico, não respondeu a nenhuma pergunta que lhe foi feita, nem mesmo a sua identidade.

A jovem foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde deverá receber assistência. Não está descartada a possibilidade de a jovem possuir transtorno psiquiátricos. Sem identidade, sem moradia, sem apoio, a jovem se soma às estatísticas de violência contra a mulher em todo país. <> Real Deodorense //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News