18/04/2024 15:15:39

Jequiá da Praia
09/03/2017 08:20:30

Dupla suspeita de assaltos é morta em troca de tiros com a PM em Jequiá


Dupla suspeita de assaltos é morta em troca de tiros com a PM em Jequiá
Os dois teriam recebida a policia à bala

Nesta quarta-feira (8), dois suspeitos de assaltos morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no município alagoano de Jequiá da Praia. Dois revólveres foram apreendidos na ação policial.

O fato aconteceu na zona rural do município. De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos teriam roubado uma motocicleta em Campo Alegre e seguido pela BR-101 em direção à cidade de São Miguel dos Campos. Durante o percurso, os criminosos foram abordados, nas imediações da Usina Sinimbu, por uma guarnição da 1ª Companhia Independente da PM. Os policiais informaram que, durante a abordagem, a dupla efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que reagiram à atitude dos criminosos (que não tiveram as identidades divulgadas).

Os indivíduos baleados foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, porém não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito. Além dos dois revólveres apreendidos – calibres 38 e 32 – uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha e placa NMI-8333, que havia sido roubada, também foi apreendida. <> Tribuna Hoje //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News