18/04/2024 11:26:16

Maceió
09/03/2017 08:19:20

Em dia de luta feminina, idosa é assassinada em ‘acerto de contas’ de jovem


Em dia de luta feminina, idosa é assassinada em ‘acerto de contas’ de jovem
Idosa teria sido atingida por bala perdida

A data é simbólica, mas nem todas as discussões, marchas e manifestações físicas e virtuais impedem a realidade da violência contras as mulheres em Alagoas. No dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, mais uma foi morta na capital alagoana. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), no bairro do Clima Bom.

 

As informações de como se deu o assassinato ainda são escassas. O que se sabe é que Francisca Dias do Nascimento, de 64 anos, entra para as estatísticas de crimes contra as mulheres. Morta a tiros, ela estava na Rua Nossa Senhora da Conceição, no Clima Bom I, quando recebeu os disparos.

 

Testemunhas alegam que o alvo dos criminosos era um jovem identificado apenas como Lucas, inicialmente apontado como neto da vítima, que também foi baleado na ocasião. Os atiradores teriam ido até o local para um ‘acerto de contas’ com Lucas. Autoridades policiais ainda não chegaram na cena do crime, mas o IML confirma que Lucas chegou a ser socorrido para a unidade de saúde mais próxima, onde também entrou em óbito.

 

Ainda hoje, no Francês, município de Marechal Deodoro, uma moradora de rua foi brutalmente estuprada e encontrada em estado de choque entre escombros e lixo de uma residência abandonada naquele povoado. <> Alagoas 24 Horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News