24/04/2024 13:57:58

Esportes
08/03/2017 14:26:06

Em meio a polêmica, Murici recebe o Cruzeiro no José Gomes da Costa


Em meio a polêmica, Murici recebe o Cruzeiro no José Gomes da Costa
Ilustração

O duelo entre Murici e Cruzeiro válido pela terceira fase da Copa do Brasil, ganhou mais destaque fora, do que dentro de campo. Mas a polêmica criada por um radialista mineiro foi deixada fora de campo e as duas equipes entram em campo nesta quarta-feira (08), no Estádio José Gomes da Costa em Murici, em busca de uma vaga na sequencia da competição nacional.

 

Para este jogo, o Murici do técnico Roberval Davino, virá motivado pela grandeza do adversário, da polêmica e por ter vencido a primeira partida no Campeonato Alagoano. O treinador tem duas dúvidas para escalar o time, uma no meio e outra no ataque.

 

Deizinho e Paulo Victor disputam uma vaga no setor de criação, enquanto Alexandre e Alexsandro buscam um lugar no ataque. Assim, o Murici deve formar com Murici: Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Edson Veneno e Patrick; Edvaldo, Guêba, João Paulo e Deizinho (Paulo Victor); Alexandre (Alexsandro) e Katê.

 

Do outro lado, o Cruzeiro virá para campo com a sua equipe considerada titular, incluindo as estrelas Arrascaeta, Thiago Neves e Rafael Sobis. A “raposa” comandada pelo técnico Mano Menezes, deve formar com Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel e Fabricio; Henrique e Ariel Cabral; Arrascaeta, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis.

 

As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio José Gomes da Costa em Murici.

 

A POLÊMICA

O jogo ganhou destaque nacional antes mesmo de acontecer, tendo em vista as declarações do radialista e deputado estadual por Minas Gerais, João Vitor Xavier. O profissional afirmou que o Cruzeiro não teve força nos bastidores para mudar o local do jogo, tendo em vista as condições do Estádio José Gomes da Costa.

 

Pior do que isso, foi a afirmação sobre o tamanho do Murici em comparação com o Cruzeiro e disse que o futebol alagoano não tem expressividade. Feitas as declarações, o Murici, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e outros clubes alagoanos se manifestaram contra as declarações. Até o próprio Cruzeiro, através da sua diretoria, criticou a declaração do radialista mineiro. <> Cada Minuto //

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News