25/04/2024 23:44:15

Matriz de Camaragibe
08/03/2017 14:13:49

‘Olodum’ é morto a tiros em Matriz de Camaragibe


‘Olodum’ é morto a tiros em Matriz de Camaragibe
'Olodum' foi morto a tiros

Josemir dos Santos, 23 anos, mais conhecido como “Olodum”, foi atingido a tiros, por volta das 19 horas de terça-feira (7), no Conjunto Cícero Cavalcante, em Matriz de Camaragibe, região Norte do Estado. Ele faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para onde foi levado.

 

De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), dois homens que estavam a pé se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo. Eles fugiram em seguida sem ser identificados, utilizando-se de uma moto.

 

Olodum foi socorrido por uma guarnição do 6º BPM, acionada para a ocorrência. Ele foi levado ao Hospital Municipal e, em seguida, transferido ao HGE, onde faleceu. Os tiros atingiram a parte posterior da cabeça e o rosto. De acordo com a PM, a vítima não tinha passagem pela polícia.

 

Arma e drogas

Arma e drogas apreendidas (Foto: PM)

 

Durante as buscas aos assassinos, a guarnição da PM, comandada pelo sargento Evandro, acabou prendendo Bruno da Silva Santos, 19, mais conhecido como “Curupira”.

 

Por meio de denúncia anônima de que a moto usada no crime estaria em frente à casa do suspeito, os policiais foram até a residência dele e encontraram 51 bombinhas de maconha e uma motocicleta Pop 100, de placa PGI-7877, sem as chaves e sem documentos.

 

Segundo o sargento, Curupira portava um revólver calibre 38 com cinco munições. A arma também foi apreendida. O militar informou que o acusado foi levado à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga se ele tem participação no crime de homicídio.

 

Porto Calvo

No povoado Caxangá, em Porto Calvo, Silvana Maria Belo, 49 anos, foi abordada na estrada vicinal de acesso àquela localidade por dois indivíduos armados, que lhe roubaram R$ 5 mil.

 

Além da quantia em dinheiro, os criminosos levaram todos os pertences da vítima, que seguia para casa, por volta das 20 horas. Buscas foram realizadas pelo 6º BPM, mas os autores fugiram sem deixar pistas. <> Gazetaweb //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News