29/03/2024 08:55:08

Alagoas Violência
08/03/2017 08:13:53

Morador de rua é morto com facadas, pauladas e golpes de barra de ferro


Morador de rua é morto com facadas, pauladas e golpes de barra de ferro
Homem foi vitima de crueldade

Moradores de rua assassinaram outro morador com barras de farra, além de facadas e pauladas. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8), próximo ao mirante do Farol, em Maceió. Os suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes II.

 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam), pertencentes ao 1º Batalhão, estiveram no local da ocorrência e constataram o fato. 

Relatos feitos à polícia apontam a vítima como Manoel Messias Conceição Nascimento, 30 anos, morto a facadas, pauladas e barras de ferro. Após o crime, os suspeitos, Carlos Rodrigues dos Santos, 29; Marcel Luiz de Santana, 26; e Makyson Diego da Silva, 29, acabaram presos e levados à Central de Flagrantes II, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

Por sua vez, o corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios também estiveram no local, para colher os primeiros depoimentos acerca do fato. <> Gazetaweb //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News