20/04/2024 09:46:10

Olho D'água do Casado
07/03/2017 08:22:45

Olho D’água do Casado: homem é detido após agredir pastor e fazer fiel como refém


Olho D’água do Casado: homem é detido após agredir pastor e fazer fiel como refém
Agressores são presos

Dois jovens foram detidos na noite deste domingo, 5, por volta das 23h, pela Polícia Militar, acusados de agressões, inclusive um deles teria invadido uma igreja, agredido o Pastor e fez um fiel como refém, utilizando uma chave de motocicleta. O fato aconteceu na cidade de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas.

 

Segundo o comandante do destacamento, Sargento PM Jalves, Carlos Eduardo da Silva Tenório e José Carlos da Silva, vulgos ‘Eduardinho’ e ‘Carlinhos’ estavam em uma Missa de Vaqueiro, quando esboçaram atitudes suspeitas. Os militares resolveram abordá-los, mas Carlos Eduardo, o ‘Eduardinho’ escapou e adentrou uma Igreja Evangélica, lá dentro ele agrediu o Pastor e fez um fiel de refém, utilizando uma chave de moto no pescoço.

 

Após uma ação rápida, o jovem acabou sendo detido pelos Cabos da PM: Guerra, Sátiro e o Soldado Brito, ele foi algemado e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde ficou à disposição da justiça. O outro detento identificado como José Carlos o ‘Carlinhos’ foi capturado e também foi encaminhado para a DEPOL. <> Radar 89 //

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News