26/04/2024 18:54:29

Porto Real do Colégio
06/03/2017 18:05:52

Jovem é executado a tiros durante cavalgada em Porto Real do Colégio


Jovem é executado a tiros durante cavalgada em Porto Real do Colégio
Marciano tinha Mandado em seu desfavor

Um jovem de apenas 21 anos, mas com várias passagens pela polícia, foi executado com diversos disparos de arma de fogo no povoado Girau do Itiúba, em Porto Real do Colégio. Marciano da Silva Santos foi assassinado no momento em que participava de uma cavalgada.

 

De acordo com as informações policiais, sem que ao menos tivesse chances de defesa, a vítima foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. Populares ainda tentaram socorrer o jovem, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito no local do atentado.

 

Logo após o crime, o autor dos disparos fugiu tomando destino ignorado. Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) que destacam em Porto Real do Colégio chegaram a efetuar rondas pela região, mas nenhuma pista sobre o paradeiro do criminoso foi encontrada.

 

Ainda segundo a polícia, Marciano da Silva tinha um mandado de prisão em aberto. Ele já foi preso por tráfico de drogas e também era suspeito de participar de uma quadrilha especializada em roubo de motos e celulares, desmanche e extorsão. Nesse último crime citado, alguns membros da quadrilha roubavam motocicletas e outros ficavam encarregado de entrar em contato com as vítimas cobrando valores para conseguir recuperar os veículos. <> Aqui Acontece //

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News