28/03/2024 21:17:15

São Miguel dos Campos
06/03/2017 07:12:15

Homem mata a esposa no bairro Paraíso em São Miguel dos Campos


Homem mata a esposa no bairro Paraíso em São Miguel dos Campos
Renata foi vitima de facadas

Na manhã deste domingo, 5 de março de 2017, moradores do bairro Paraíso na cidade de São Miguel dos Campos foram surpreendidos pela descoberta do corpo da dona de casa Renata, conhecida por todos na rua em que morava.

 

Várias pessoas informaram através da redação do site, que durante a madrugada foi possível ouvir que o casal discutia bastante, o que provavelmente teria levado o seu marido identificado como Paulo, natural da cidade do Pilar, a cometer o crime, e ser o principal suspeito.

 

As primeiras informações são que a dona de casa teria sido morta por golpes de arma branca.

 

A Polícia Civil e a Polícia Militar se deslocaram até o local da ocorrência neste . O IC e IML devem foram acionados.

 

Muitas pessoas informaram através das redes sociais que Renata trabalhava em churrasquinho nas proximidades da rodoviária do município, e que era bastante conhecida por todos. Outra informação é que na noite deste sábado foi possível ver que o casal discutia bastante, lá no churrasquinho.

 

Informações devem ser repassadas através do Disque Denúncia 181, ou 190 da Polícia Militar e ainda o telefone 3271.1805 da 6ª DRP em São Miguel dos Campos. <> Via Alagoas //

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News