29/03/2024 03:41:16

Jequiá da Praia
22/02/2017 17:52:09

Ônibus de estudantes é alvo de bandidos na BR 101 em Jequiá da Praia


 Ônibus de estudantes é alvo de bandidos na BR 101 em Jequiá da Praia
Estudantes foram assaltados ontem a noite
Alunos que se descocavam da Usina Sinimbu, em Jequiá da Praia, para estudar em São Miguel dos Campos, viveram momento de pavor na noite desta terça-feira (21), no trevo de acesso a BR 101 na saída da usina.

Dois homens armados, segundo informações das vítimas, interceptaram o veículo e obrigaram os alunos entregar tudo, “até as roupas e sapatos foram levados”, informou por telefone uma das vítimas a reportagem do AlagoasWeb.

Aparelhos celulares, carteiras com documentos e dinheiro, também foram levados pelos criminosos, que fugiram tomando destino ignorado.

Motoristas que transitavam no trecho perceberam a parada e movimentação estranha no interior do coletivo e acionaram a polícia, mas os assaltantes deixaram o local antes da chegada da PM.

De acordo com informações das vítimas, a dupla, ambos com cabelos pintado de amarelo, estavam numa motocicleta, mas o modelo e placa não foi identificado.

A 1ª Cia Independente de Polícia Militar realizou buscas em toda região, mas nenhum suspeito foi localizado. <> Alagoas NT //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News