26/04/2024 17:23:22

Maceió
21/02/2017 07:55:26

Prefeito Geo Cruz e a Secretária Marluce Ferreira de Ibateguara buscam recursos na Secretaria de Estado da Assistência.


Prefeito Geo Cruz e a Secretária Marluce Ferreira de Ibateguara buscam recursos na Secretaria de Estado da Assistência.
Prefeito Geo Cruz visita secretaria

Na tarde desta segunda-feira (20), o prefeito Geo Cruz e Marluce Ferreira secretária de Assistência Social de Ibateguara foram recebidos pelo secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social Fernando Pereira e seus superintendentes, para uma reunião onde discutiram diversos assuntos e principalmente a busca por mais recursos sociais para o município.

 

A gestão foi muito elogiada pela participação em programas, aplicação correta de verbas públicas e pela organização em não perder prazos. "Os programas atuais não são suficientes e por isso estamos aqui reunidos para elevar os programas e tentar atender a demanda social em Ibateguara", destacou a secretária Marluce.

 

Os superintendentes Elisberlania Correia, Rodrigo Araújo e a chefe de gabinete Simone Marques, prometeram se empenhar para atender Ibateguara nos programas sociais, apenas um programa estadual atende o município (CRAS), e destacou que depois de dois anos voltarão as cestas nutricionais que atenderá pré e pós-partos além de crianças a partir de sete meses se constatados em estado de desnutrição; satisfeito após a reunião e certo do apoio da Secretaria de Estado. "É importante o apoio de todos da Secretaria, Ibateguara e o Governo Estadual estão no caminho certo", ressaltou o prefeito.

 

O secretário estadual afirmou que a Secretaria está à disposição de Ibateguara. "O desafio é enorme, mas tenho consciência de que esse não é um desafio só de Ibateguara. Vamos trabalhar no sentido de estender os benefícios a todas as famílias vulneráveis de Alagoas, a partir de políticas públicas integradas de Estado, envolvendo todos os órgãos de governo e as prefeituras", disse Pereira. <> Ascom // Edvan Azevedo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News