27/04/2024 00:03:55

Maceió
21/02/2017 07:47:43

Polícia prende suspeitos de assalto a coletivo que estavam foragidos


Polícia prende suspeitos de assalto a coletivo que estavam foragidos
Ilustração

Dois suspeitos que estavam foragidos após uma tentativa de assalto a um coletivo na tarde dessa segunda-feira (20), foram presos durante a noite, próximo a uma construtora no Sítio São Jorge, em Maceió. 

Militares do Batalhão de Polícia Eventos (BPE) conseguiram localizar e prender os dois suspeitos, após tentarem assaltar um coletivo da empresa Real Alagoas. Na ação, o comparsa da dupla morreu em uma troca de tiros com a polícia. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Alisson Lima da Silva, de 22 anos, e Robson Adriano Soares, de 29, portavam um revólver calibre 38, com seis munições intactas, cinco celulares e uma quantia em dinheiro.

A dupla foi encaminhada para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi autuada por roubo. 

Caso

Três indivíduos interceptaram um ônibus que fazia a linha Benedito Bentes/Centro e recolheram os pertences dos passageiros. Uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha (RP), que realizava rondas pela região, desconfiou da movimentação e se deslocou até a localidade onde o coletivo estava parado. 

Ao se aproximarem do ônibus, os militares foram recebidos com disparos de arma de fogo. Durante a troca de tiros, dois suspeitos empreenderam fuga e um foi baleado e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. <> Gazetaweb //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News