25/04/2024 02:31:05

Passo de Camaragibe
21/02/2017 07:44:32

Policial federal reage à tentativa de assalto e deixa criminoso ferido


Policial federal reage à tentativa de assalto e deixa criminoso ferido
Assaltante: a pessoa errada

Um policial federal reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (20) na praia de Barra de Camaragibe, município de Passo de Camaragibe, e feriu a tiros o suspeito de cometer o crime, identificado como Marcilon de Almeida Venâncio, o “Marcinho”.

Mesmo atingido na mão e no pé direitos, ele conseguiu escapar, entretanto, acabou preso pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), quando recebia atendimento médico.

De acordo com informações repassadas, o policial federal, cuja identificação não foi revelada, estava com a esposa na praia e fazia fotografias, quando foi abordado por Marcinho. Armado com um revólver calibre 38, ele anunciou o assalto.

O policial começou a entregar os pertences ao assaltante. O agente, então, fingiu que estava passando mal e sacou a arma da pochete. Ele baleou o criminoso, que empreendeu fuga. Enquanto fugia, ele atirou na direção do casal, mas não conseguiu atingir as vítimas.

Marcinho procurou atendimento no posto de saúde do povoado Marceneiro, em Passo de Camaragibe, onde foi preso pela guarnição do 6º BPM. Após ser medicado e sem correr risco de vida em decorrência dos tiros, Marcinho foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Matriz de Camaragibe, para a lavratura do flagrante.

Segundo a Polícia Militar, ele é acusado de cometer outros assaltos na região Norte do Estado. Um revólver calibre 38 foi apreendido com Marcinho. Alagoas em Tempo Real //

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News