29/03/2024 12:09:27

Maceió
20/02/2017 17:06:02

Detento é encontrado morto dentro do Baldomero Cavalcanti


Detento é encontrado morto dentro do Baldomero Cavalcanti
Pedro Henrique teria sofrido descarga elétrica

Um dos reeducandos que cumprem pena no presídio Baldomero Cavalcanti, na parte alta de Maceió, foi encontrado morto durante a noite do último sábado, (18). O corpo do detento tinha sinais de ter sofrido uma grande descarga elétrica.

A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) na manhã desta segunda-feira (20). Pedro Henrique Matias da Silva, de 31 anos, foi preso em novembro do ano passado depois de ser flagrado na Praça Centenário roubando uma motocicleta 50 cilindradas.

Ele teria aproveitado que o dono deixou o veículo acorrentado para ir a uma consulta médica e rompido o cadeado. Ao ser abordado, a polícia pediu o documento da ‘cinquentinha’, mas afirmou não possuir. Ele confessou que havia serrado o cadeado e roubado a motocicleta para vendê-la.

O IML esteve no presídio ainda no sábado para recolher o corpo. Ainda não se sabe se Pedro Henrique estava tentando fugir quando sofreu o choque.

A Seris confirmou que um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) foi aberto para apurar as causas e circunstâncias. <> Já é Notícia //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News