19/04/2024 00:02:44

União dos Palmares
20/02/2017 06:30:31

Carro desvia de cachorros na pista e capota no quilômetro 32 da BR-104 na zona rural de União dos Palmares


Carro desvia de cachorros na pista e capota no quilômetro 32 da BR-104 na zona rural de União dos Palmares
Carro capotou ao desviar de cachorros

Era por volta das 21 horas deste domingo (19) quando o condutor de um veiculo Sandero de cor cinza matriculada em Maceió-Alagoas ao desviar de alguns animais que atravessavam a pista a pista perdeu o controle do carro e capotou por diversas vezes no quilometro 32 da BR-104 nas proximidades do Bairro Varzea Grande na periferia de União dos Palmares.

 

Quatro pessoas que eram passageiros do automóvel que se destinava a Maceió oriundos de um sepultamento de parentes na cidade de Caruaru em Pernambuco sofreram escoriações sendo o mais grave o motorista que ao ser socorrido por uma viatura do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros sediado em União dos Palmares que reclamava de dores em um dos braços e na região torácica. Todos foram conduzidos a unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo onde foram medicados e em seguida liberados.

 

Uma equipe de agentes da delegacia da 1ª Delegacia da PRF esteve no local do sinistro, fez os apontamentos devidos e coordenou o transito no local. <> Tribuna União // Branquinha Giro de Noticias

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News