24/04/2024 19:41:46

Viçosa
19/02/2017 13:26:39

Jovens são assassinados entre sábado e domingo em Viçosa


Jovens são assassinados entre sábado e domingo em Viçosa
Três jovens foram assassinados entre sabado e domingo

A população de Viçosa está amedrontada após uma série de crimes registrados na cidade, nos últimos dias. Desta vez três jovens foram assassinados entre a tarde de ontem, sábado (18), e a manhã de hoje (19).

O primeiro crime ocorreu na tarde de ontem, por volta das 16 horas. Um jovem morador da comunidade Rua dos Velhos, localizado na área 3, bairro Mutirão foi assassinado. Segundo informações de populares, a vítima seria irmão do jovem assassinado na noite da última quinta-feira (16). Ele teria percebido a ação dos bandidos e tentado fugir, mas foi baleado na cabeça, na Rua São Francisco. A ação dos bandidos também resultou em um rapaz, que seria cigano, baleado com três tiros. A vítima está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).

Por volta da meia noite de sábado (18) outro jovem foi assassinado. O crime ocorreu dentro da residência da vítima, identificada como Maxwell. Ele também seria morador do Mutirão área 3 e era filho de guarda municipal da cidade.

Já na tarde deste domingo (19), um jovem identificado pelo apelido de Foguinho, de apenas 17 anos, foi assassinado no Mutirão área 7. O crime também ocorreu dentro da residência da vítima. Foguinho era suspeito de roubos e envolvimento com tráfico de drogas. Ele teria sido apreendido, na última sexta-feira (17), sob suspeita de assaltar um supermercado da cidade e assassinar um jovem nas imediações do hotel-fazenda Marambaia. <> Já é Notícia //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News