24/04/2024 11:58:20

Joaquim Gomes
19/02/2017 08:52:06

Homem é assassinado na porta de casa no bairro Antônio Celestino em Joaquim Gomes


Homem é assassinado na porta de casa no bairro Antônio Celestino em Joaquim Gomes
Valerio morreu na porta de casa

Por volta das 21 horas deste sábado 18 na Quadra I do Conjunto Habitacional Antônio Celestino em Joaquim Gomes cuja localidade é conhecida como ‘ Morro dos Macacos’ dois homens mataram a tiros de revolver Cristiano Valério da Silva de 25 anos de idade. Após consumar o crime, segundo a esposa da vitima que não teve a identidade revelada, os dois carrascos de Valério fugiram pelos fundos da casa onde o casal residia.

Acionada a Policia Militar descolocou uma equipe ao local que isolou a área e acionou o Ciods para o envio de uma equipe do IC e outra do IML para os procedimentos de praxe. Valério foi atingido por dois projeteis na cabeça, mas outras balas foram encontradas encravadas na parede da residência.

Apesar de abalada (os dois matadores aproveitaram o momento em que a esposa da vitima adentrou a casa para mata-lo) a mulher disse que seu marido antes de ir residir no conjunto habitacional residia na localidade conhecida como ‘Agrisa’. A domestica ainda disse desconhecer se seu marido tinha relacionamento com o trafico de drogas ou se tinha inimizades. <> JG Notícias // 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News