29/03/2024 04:14:24

Esportes
18/02/2017 06:59:32

De volta para Maceió: clássico entre CSA e CRB vai ser realizado no Rei Pelé


De volta para Maceió: clássico entre CSA e CRB vai ser realizado no Rei Pelé
Clássico será de portões fechados

Um acordo entre a Federação Alagoana de Futebol, clubes alagoanos e a Secretaria de Segurança Pública definiu que o jogo entre CSA e CRB, marcado para o domingo (19), às 17 horas, será realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió, e não mais em Coruripe.

 

A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Neivaldo, comandante do Policiamento da Capital, em entrevista coletiva nesta sexta (17), para apresentar envolvidos em homicídios.

 

De acordo com o comandante, haverá um remanejamento do policiamento, que estava direcionado para atender as prévias carnavalescas e a segurança ostensiva da cidade.

 

O jogo ocorre sem torcida, com portões fechados, como punição a episódios de violência registrados em partidas dos dois times, mas ainda assim a Polícia Militar fará a segurança do entorno do Trapichão, para prevenir ocorrências.

 

“Por não termos torcedores, vamos acreditar que não teremos problemas. A preocupação será com o entorno, em bares da região”, disse o comandante.

 

A partida entre Miguelense e Murici ocorre em Coruripe, no mesmo dia, onde também será realizado um policiamento especial, porém com efetivo mínimo, para garantir a segurança de jogadores e das agremiações.

 

A segurança nos jogos será feita pela Radiopatrulha, Bope e

Cavalaria. <> Tnh1 //

 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News