26/04/2024 16:49:11

Maceió
17/02/2017 17:26:54

Homem é assassinado dentro de veículo e mulher que teria presenciado crime também morre


Homem é assassinado dentro de veículo e mulher que teria presenciado crime também morre
Casal foi morto a tiros

A morte de um homem dentro de um mini caminhão que prestava serviços à Federação Alagoana de Futebol (FAF) chocou os moradores do bairro da Ponta Grossa, na parte baixa de Maceió, na noite dessa quina-feira (16). Metros a frente, uma mulher que teria presenciado o crime também foi assassinada a tiros.

 

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, Jean Carlos Farias da Silva, de 41 anos, era serralheiro e muito conhecido pelos moradores da região. Ele teria sido abordado por um homem em uma bicicleta, que abriu fogo contra o veículo onde ele estava, não dando chance de sobrevivência à vítima.

 

Militares do 1º Batalhão (BPM) estiveram no local e registraram a ocorrência. Testemunhas relataram à guarnição que a jovem, identificada como Amisterlane Silva Paes Lima, de 20 anos, estava próximo ao carro e teria visto o autor dos disparos. Ela ainda tentou se esconder do atirador, mas terminou sendo assassinada em um beco próximo da Rua Felix Bandeira.

 

Funcionários do IML recolheram os corpos até a sede do órgão após o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística (IC).  A polícia pede que denúncias sejam feitas através do disque denúncia: 181.<> TNH1 //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News