18/04/2024 21:06:16

Inhapi
17/02/2017 10:06:25

Taxista é assassinado enquanto lavava carro na porta de casa em Santana do Mundaú


Taxista é assassinado enquanto lavava carro na porta de casa em Santana do Mundaú
Vitima foi indeitifcada apelas como 'Toninho'

A policia de Santana do Mundaú está diligenciando em busca dos assassinos e a motivação do crime praticado por volta das 19:00 horas desta quinta feira (16) que vitimou o taxista identificado extraoficialmente como ‘Toninho’ fato ocorrido defronte a casa da vitima na Quadra 19 casa 36 do Conjunto Habitacional Jussara na cidade de Santana do Mundaú a 110 quilômetros de Maceió.

 

Existe uma certa dificuldade em detalhar o assassinato porque as testemunhas como ocorre em casos semelhantes ‘nada viram, nada sabem’, a policia civil somente divulga alguma coisa após a oitiva das testemunhas e parentes da vitima e o release distribuído pela Policia Militar com a imprensa na manhã desta sexta feira estranhamente não faz alusão ao fato delituoso, mesmo tendo sido registrado pelos militares do GPM do município que atenderam a ocorrência.

 

De veracidade apurada até agora pela imprensa é que populares e familiares da vitima providenciaram sua remoção até o Hospital Regional São Vicente de Paulo onde ao receber os primeiros socorros veio  a óbito conforme faz certa a reportagem fotográfica postada pelos internautas dos grupos sociais de Santana do Mundau e União dos Palmares.

 

Os tiros, segundo pessoas que assistiram a chegada da vitima na emergência do Hospital, teriam atingido a cabeça (02) e o pescoço de Toninho que foi surpreendido em um momento de descontração e não teve a mínima chance de defesa. O Delegado Jorge Barbosa abriu o inquérito competente na delegacia distrital do município. <> Tribuna União // Redes Socais

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News