24/04/2024 10:37:21

Joaquim Gomes
16/02/2017 18:41:40

Joaquim Gomes: Quatro morrem em confronto com a polícia em operação integrada


Joaquim Gomes: Quatro morrem em confronto com a polícia em operação integrada
Quatro pessoas morreram no confronto

Uma operação integrada entre as policias Civil e Militar resultou na morte de quatro suspeitos de cometer crimes, no município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas, na madrugada desta quinta-feira (16). Até o momento, não foi relevado o número de prisões nesta ação.

A operação foi comandada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e teve como um dos objetivos localizar os suspeitos de atear fogo em uma viatura da Força Nacional, que estava estacionada à porta da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIA/IND), em Joaquim Gomes. 

A operação desta quinta-feira contou com cerca de 140 policiais e 36 viaturas.

Pela versão da PM, os suspeitos que morreram foram baleados durante o confronto com guarnições. Eles foram identificados como Anderson Alves dos Santos, de 22 anos, conhecido por "Bola", Leandro José da Silva e Aguinaldo. O quarto suspeito que também teria sido baleado não teve o nome revelado.

A ação resultou também na apreensão de drogas e armas. Não foi revelada a quantidade de material apreendido.

Participaram da operação o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 2ª Companhia Independente, Grupamento Aéreo, Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Deic, além do apoio de outros grupamentos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News