24/04/2024 01:12:23

Alagoas
16/02/2017 18:36:58

Ônibus interestadual é assaltado na BR-101 entre os municipios de Boca da Mata e S.Miguel dos Campos


Ônibus interestadual é assaltado na BR-101 entre os municipios de Boca da Mata e S.Miguel dos Campos
Segundo os passageiros, assaltantes eram educados e não utilizaram violência

Na madrugada desta quinta-feira (15) passageiros de um ônibus da empresa Kaissara de placa FTI-2566/SP, que viajava pela rodovia BR-101, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Boca da Mata, foram vítimas de criminosos.

 

De acordo com a polícia, o coletivo foi interceptado nas imediações do trevo que da acesso ao município de Boca da Mata.

 

Segundo as vítimas, três homens invadiram o ônibus, “todos muito educados, até por favor pediram", segundo uma das vítimas. Depois de terem feito à 'cata' ou seja; tomarem os objetos de valor das vítimas (dinheiro, joias e aparelhos eletrônicos), os criminosos se utilizaram de um veículo Voyage de cor desconhecido e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

 

Pouco mais de 20 passageiros ficaram na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, registrando boletim de ocorrência (BO).

 

Um outro coletivo foi atacado na mesma rodovia, praticamente na mesma hora, o detalhe é que estes não eram corteses não pois atiraram contra o veículo, esse estava no sentido à Recife-Aracaju. 

 

Na intenção de obrigar o motorista parar o ônibus, os criminosos atiraram no para-brisa do coletivo da empresa, mas não conseguiram concluir o assalto.

As vítimas registraram boletim de ocorrência na Central de Flagrantes I, em Maceió. <> Alagoas NT //

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News