28/03/2024 06:42:57

Palmeira dos índios
16/02/2017 12:02:43

Suspeito é baleado em confronto com a polícia em Palmeira dos Índios, AL


Suspeito é baleado em confronto com a polícia em Palmeira dos Índios, AL
Suspeito teria reagido a ordem de prisão a atirado contra policia

Um homem foi preso e outro foi baleado em uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (16), no Povoado Coruripe do Cal, no município de Palmeira dos índios, Agreste de Alagoas. Segundo a polícia, eles são suspeitos de praticar assaltos na região. Dois conseguiram fugir.

De acordo com um policial da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, militares do 10º Batalhão foram até o povoado após uma denúncia e saíram em perseguição, quando foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos praticaram vários assaltos a postos de combustíveis nas cidades de Igaci e Quebrangulo, além de roubo a pedestres. Foram apreendidos um veículo Pálio, armas, vários cartões de crédito, aparelhos celulares e dinheiro.

O suspeito baleado foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e outro para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. <> Já é Notícia //

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News