26/04/2024 15:07:42

União dos Palmares
15/02/2017 09:41:24

Delegado Valter Nascimento Rocha é o novo Delegado Titular da 11ª DRP sediada em União dos Palmares


Delegado Valter Nascimento Rocha é o novo Delegado Titular da 11ª DRP sediada em União dos Palmares
Isaias: 3 anos de excelente trabalho

O Diário Oficial desta terça feira (14) publicou portaria subscrita pelo Secretário de Segurança Pública cel. Lima Junior exonerando o Delegado Regional Isaias Rodrigues que vai exercer igual função em Porto Calvo e nomeou o delegado de carreira Valter do Nascimento Rocha para a titularidade da entidade em União dos Palmares cuja delegacia jurisdiciona mais 5 municipios da Zona da Mata.

 

Durante três anos Dr. Isaias comandou a Regional tendo assumido em um momento difícil em que a cidade estava assustada com a onde de crimes (na época, foi desvendado o crime de um homem cuja cabeça foi separada do corpo e encontrada em um pontilhão da RFFSA na periferia da cidade).

 

Comedido com as palavras, o delegado então estreante não demorou mais que uma semana para prender o culpado pelo crime – motivado por outro crime – e colocou o culpado na cadeia a disposição da Justiça. Todos os crimes cometidos durante sua gestão foram investigados e os culpados identificados e presos.

 

Meticuloso, o delegado investigativo exerceu excelente trabalho na sua área devolvendo a paz e a tranquilidade para a comunidade da região. Em sua gestão foi realizada uma reforma na sede da Delegacia Regional, tornando-a mais moderna e com acesso a deficientes. A comunidade se adaptou a maneira do seu trabalho e sua saída apanhou muitas pessoas de surpresa pela eficiência de seu trabalho e pelo modo educado e gentil com que atende a comunidade

 

O substituto do Dr. Isaias, delegado Valter Nascimento ficou conhecido na região pelo seu trabalho no combate a criminalidade. Inicialmente exerceu a função de delegado distrital de Murici e Branquinha e em seguida de São José da Laje e Ibateguara. É um delegado operacional e comanda uma equipe que exerce excelente trabalho.

 

Dr. Isaias é mineiro de nascimento tendo nascido no município de Barbacena e ascendeu ao cargo de Delegado de Carreira através de concurso público tendo exerceu a função de Delegado da 11ª Regional vindo da Delegacia  na região oriundo da Delegacia Regional de Arapiraca no agreste alagoano. <> Tribuna União //

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News