28/03/2024 18:12:43

Esportes
15/02/2017 09:35:39

Com gol do artilheiro Kível, ASA vence o CRB e se mantém invicto no Alagoano


Com gol do artilheiro Kível, ASA vence o CRB e se mantém invicto no Alagoano
Lance do Jogo

Focado na vitória, o ASA entrou em campo na noite desta terça-feira (14), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, para enfrentar o CRB em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.

 

No primeiro jogo do ano entre as duas equipes, o time da casa levou a melhor, pelo placar de 1X0. Com esse resultado o ASA se mantém invicto na competição. O gol foi marcado pelo atacante Leandro Kível, artilheiro do estadual.

 

O Alvinegro Arapiraquense buscava retomar a liderança do Grupo B e o Galo, veio com um time alternativo com o objetivo de consolidar ainda mais sua liderança no Grupo A.

 

O jogo

O CRB entrou em campo com um time bastante modificado em relação à partida contra o ABC no meio de semana pela Copa do Nordeste. Já o ASA entrou com força total. A única baixa foi o meia Doda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Nos primeiros lances do jogo, o zagueiro do ASA, André Lima cometeu uma falha incrível. João Paulo avançou em velocidade, mas desperdiçou a oportunidade para o Galo.

 

Aos 15 minutos o alvinegro pressionou e a bola sobrou para o meia Téssio dentro da área, mas o assistente marcou impedimento, evitando um possível gol do ASA.

 

Em uma boa jogada, Leandro Kível chutou forte e o volante Jorginho salvou o CRB em cima da linha. Na sobra, Kível tentou mais uma vez e Jorginho, pela segunda vez, evitou o gol alvinegro, aos 20 minutos.

 

O primeiro gol da partida veio cinco minutos após, marcado por Leandro Kível, através de gol de cabeça de fora da área.

 

Nos primeiros minutos do segundo tempo, Leandro Kível quase marcou o segundo gol da partida. O jogador invadiu a área do CRB e chutou forte, marcando escanteio para o ASA, mas o árbitro marcou impedimento do atacante.

 

Destaque do jogo, o atacante Leandro Kível recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o ASA no jogo contra o CEO, na próxima quinta-feira.

O segundo tempo seguiu bastante movimentado, com as duas equipes fazendo boas jogadas.

No finalzinho do tempo restante, o atacante Jonata do CRB desperdiçou a chance de empatar o jogo, ao receber uma bola na área, mas chutou fraco em cima do goleiro Cetin e o jogo acabou mesmo em 1x0.

 

FICHA TÉCNICA

 

ASA: Luiz Cetin, Douglas, Eron (Anselmo), André Lima, Airton, Mazinh, Leanderson (Gaspar), Nata, Tessio,Mandacaru (Diego Palhinha), Leandro Kivel.
Técnico: Maurílio Silva

 

CRB: Juliano, Edson Ratinho, Audálio, Adalberto, Jerfferson, Jorginho, Jocinei (Jonata), Clebinho (Chico), João Paulo (Bruno Nascimento), Elias, Emaxwell.

Técnico: Léo Condé.

 

Árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF)
Auxiliares: Rondinelle Santos Tavares (CBF) e Ana Paula dos Santos (FAF)

Renda: R$21.512
Público Total: 2.143
Público pagante: 1.049 <> Diário de Arapiraca //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News