24/04/2024 21:04:36

São Miguel dos Campos
15/02/2017 09:30:12

Condutor perde o controle de caminhão na BR 101 em São Miguel dos Campos


Condutor perde o controle de caminhão na BR 101 em São Miguel dos Campos
Acidente foi em São Miguel dos Campos

 

Final de tarde de terça-feira, 14, um acidente foi registrado na altura do KM 136 da BR 101 em São Miguel dos Campos quando um caminhão conduzido pelo motorista identificado como Sebastião Félix, idade não informada, teria saído da pista e colidido com partes de um equipamento público (praça), situada no bairro Diógenes Celestino que fica às margens da rodovia.

 

Populares que moram próximo ao local informaram para aos agentes da PRF que após a colisão, o condutor teria saído rapidamente do veículo e tomado destino ignorado. Muitos também relataram para os agentes que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

 

“O local é bastante frequentado por todos os moradores, inclusive neste horário, muitas crianças aproveitam o espaço para brincar e por milagre ninguém se machucou”, relatou uma das moradoras do bairro Diógenes Celestino.

 

Um veículo modelo Chevrolet Celta, prata, placas NMA-7406/SMC-AL teve partes de sua lataria atingidas pelos destroços de concreto que foram arremessados devido a colisão do caminhão com o muro da praça.

 

A reportagem do ViaAlagoas conversou com os agentes da PRF no local, e os mesmos passaram a informação que buscas serão realizadas para tentar localizar o condutor. Estas buscas tiveram início com o apoio da GCM Miguelense que auxiliaram nas buscas iniciais.

 

Se o condutor for localizado ainda durante o dia de hoje serão realizados testes com etilômetro, se comprovada a embriaguez, o mesmo responderá criminalmente pelo fato de dirigir embriagado. Caso nada seja constatado o mesmo deverá arcar com o pagamento de multa e também pelos danos causados ao patrimônio público municipal.

 

Durante a retirada do caminhão o trânsito teve que ser parado em ambos os sentidos da BR 101 para que uma empresa de reboque fizesse os trabalhos de remoção.

O caminhão foi retirado do local, e segue para o pátio da PRF, onde somente será retirado com a presença do proprietário do veículo. <> Via Alagoas //

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News