28/03/2024 20:53:01

União dos Palmares
14/02/2017 08:12:19

Coren-AL promove palestra de atualização em União dos Palmares


Coren-AL promove palestra de atualização em União dos Palmares
Coren em Maceió

Este ano o Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) dará continuidade ao projeto das Terças do Conhecimento. O projeto foi iniciado em 2016, quando ocorreram 11 palestras ao longo do ano em Maceió, para 2017, o Coren-AL pretende expandir os encontros para os demais Municípios do estado.

O primeiro município visitado será União dos Palmares. Amanhã, dia 14 de fevereiro, o Coren-AL estará em União dos Palmares para falar sobre “Prevenção do Câncer de Colo Uterino”.

Quem irá tratar o tema será a Enfª Walnea Galdino e o encontro será dividido em duas etapas: teórica e pratica. A primeira, teórica, será no horário das 9h às 12h no auditório da Prefeitura Municipal de União dos Palmares; a segunda etapa será a parte pratica, que trabalhará a coleta de Colpocitologia Oncótica, ela acontecerá das 13h às 15h30 no posto de saúde José de Lima. 

A atividade é gratuita e aberta ao público, convidamos em especial todos os profissionais de enfermagem da 3ª região de saúde de Alagoas para participar desse momento. Serão emitidos certificados digitais. Para mais informações entrar em contato via email: ascomcorenal@gmail.com <> Real Deodorense //
 

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News