19/04/2024 17:22:53

Penedo
14/02/2017 08:08:06

Jovem é morto com disparos de arma de fogo a poucos metros de casa em Penedo


Jovem é morto com disparos de arma de fogo a poucos metros de casa em Penedo
Vitima foi identificada até agora como 'Luquinha'

Um jovem identificado até o momento apenas como “Luquinhas” foi executado na noite desta segunda-feira, 13 de fevereiro, em Penedo. O crime foi registrado em uma rua da Vila Matias, localizada na parte alta do município ribeirinho.

 

De acordo com as informações preliminares, a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo de groso calibre e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

 

As causas do homicídio até o presente momento são desconhecidas, bem como a identidade dos responsáveis por mais esse crime registrado em Penedo. Quem quiser pode colaborar com as investigações ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

 

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento. <> Já é Notícia //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News