25/04/2024 20:58:38

União dos Palmares
13/02/2017 19:07:53

Veiculo capota e deixa duas pessoas feridas na zona rural de União dos Palmares


Veiculo capota e deixa duas pessoas feridas na zona rural de União dos Palmares
Populares reviraram o carro

Duas pessoas identificadas como ‘Jal do Churrasquinho’ que reside na Rua Dr. Antonio Arecipo no centro da cidade e outra pessoa identificada como ‘Naldinho’ foram vitimas de capotamento ocorrido na noite deste domingo (12) na Fazenda ‘Mão Direita’ nas proximidades do Bairro de Varzea Grande na zona rural de União dos Palmares.

 

Segundo testemunhas, o veiculo do sinistro, um Volkswagem de cor prata e placas não identificadas teria ‘sobrado’ em uma curva da estrada vicinal e capotado por duas vezes causando ferimentos em seus ocupantes que foram levados por populares a unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo onde os médicos plantonistas verificaram a gravidade dos ferimentos de ‘Naldinho’ e providenciaram sua imediata remoção para o Hospital Geral do Estado em Maceió.

 

Após quase duas horas em observação, ‘Jau do Churrasquinho’ que aparentemente não apresentava lesões de maior gravidade foi liberado porém, segundo uma vizinha relatou nas redes sociais, ao chegar em casa, o passou mal e necessitou ser levado de retorno ao Hospital com quadro de vômitos e dores no abdômen. Após nova avaliação, ficou constatado que ele havia lesionado a mandíbula. Foi medicado e já se encontra em casa, em recuperação.

 

Foram os transeuntes e clientes de um bar nas proximidades quem recolocou o veiculo (com parte da lataria danificada) em posição de se locomover. <> Tribuna União // Grupo Branquinha Giro da Noticia e Redes Sociais.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News