25/04/2024 21:14:21

Maceió
12/02/2017 19:32:52

Sobe para quatro número de mortos em capotamento na AL-413


 Sobe para quatro número de mortos em capotamento na AL-413
Acidente foi em 23 de janeiro

Na madrugada deste domingo (12), Ana Lúcia Rodrigues, de 63 anos, vítima do capotamento do micro-ônibus que fazia a linha Porto Calvo/Maceió, que se acidentou em um trecho da AL-413 no dia 23 de janeiro, entrou em óbito no Hospital Geral do Estado (HGE). Com esta morte, sobe para quatro o número de vítimas fatais.

De acordo com familiares de Ana Lúcia, ela lutava pela vida há 21 dias. Ela encontrava-se recebendo atendimento médico 24 horas por dia na Unidade de Terapia Intensiva do HGE, mas, durante a madrugada deste domingo, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

No dia do acidente, duas crianças morreram, sendo uma no local do capotamento e outra no HGE ao receber atendimento. Já no dia 27 de janeiro, Ermínio João da Silva, de 71 anos, faleceu. Ermínio e Ana Lúcia eram casados e moravam na cidade de Matriz do Camaragibe. 

Acidente

Um micro-ônibus de transporte complementar, que fazia a linha Porto Calvo/Maceió, capotou em trecho da AL-413, entre os municípios da Barra de Santo Antônio e São Luís do Quitunde, na Região Norte do Estado. 

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 10h. O transporte complementar de placa ORF-2425 saiu da pista e caiu numa ribanceira, capotando inúmeras vezes.

As vítimas foram resgatadas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros, ambulâncias da região e, as mais graves, foram levadas pelo helicóptero Arcanjo para o HGE. <> Gazetaweb //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News