28/03/2024 07:49:31

Maceió
12/02/2017 19:31:36

Trio é preso com 'chupa-cabra' em agência bancária na Ponta Verde


Trio é preso com 'chupa-cabra' em agência bancária na Ponta Verde
Foto demonstrativa

Após denúncia de populares, equipes da Polícia Militar prenderam, no começo da madrugada deste domingo (12), um trio suspeito de instalar equipamentos conhecidos como "chupa-cabra" em caixas eletrônicos de uma agência bancará localizada no bairro de Ponta Verde, em Maceió. 

De acordo com a polícia, o grupo estava em atitude suspeita e, diante disso, os militares foram enviados para o local. O trio foi identificado como Talita Miranda Alcarez, de 27 anos, Valdinei Lima da Silva, de 36 anos, e Thiago Leoneu de Souza, de 30 anos. Todos têm residência fixa no estado de São Paulo. 

Com os suspeitos, os integrantes da Polícia Militar encontram duas máquinas conhecidas como "chupa cabra", diversos cartões eletrônicos, comprovantes de movimentações bancárias, folhas de cheque e outros. 

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes. O trio foi autuado em flagrante por furto mediante fraude. 

Eles vão responder o processo presos. <> Gazetaweb //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News