25/04/2024 14:09:37

Maceió
11/02/2017 17:33:37

Atentado à bala deixa um morto e um ferido no bairro do Tabuleiro do Martins


Atentado à bala deixa um morto e um ferido no bairro do Tabuleiro do Martins
SAMU tentou socorrer as vitimas

Um atendo à bala deixou um morto e um ferido, nesta sexta-feira (10) à noite, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

 

Dois homens não identificados foram surpreendidos por criminosos, enquanto caminhavam pela rodovia BR-316, nas proximidades da rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

De acordo com o Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime antes de receber socorro. Ela utilizava uma tornozeleira eletrônica, para monitoramento pela Justiça.

 

Segundo polícia, o outro ferido foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

 

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

 

Os agentes que atenderam a ocorrência não têm informações sobre a motivação do crime. Militares fizeram rondas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito. <> Gazetaweb //

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News