25/04/2024 20:18:09

Geral
11/02/2017 17:31:03

Polícia prende suspeito de comandar chacina no Pilar


Polícia prende suspeito de comandar chacina no Pilar
Ailton é acusado da chacina

A polícia apresentou, na tarde tarde desta sexta-feira (10), mais um envolvido na chacina, ocorrida no último dia 1°, em Pilar, onde uma adolescente de 17 anos, um filho dela de três anos e a mãe dela foram assassinados. José Ailton da Silva, de 23 anos, é suspeito de comandar o crime.

Em depoimento à Polícia Civil logo após a sua prisão, José Ailton relatou que sua irmã, identificada como Sandra, foi morta horas antes do crime em uma armadilha realizada por traficantes e que Daiane da Silva, de 17 anos (grávida de três meses), que foi executada no interior de sua casa ao lado de uma senhora e uma criança de dois anos, teria contribuído diretamente para o ''cocó e, também, o homicídio".

"José Aílton nos relatou que chegou na casa e atirou em uma senhora identificada como Elizabeth. Após isso, ele foi no quarto e atirou contra Daiane, que caiu sobre o filho e ele continuou atirando. Por isso, ele nega que teve intenção de matar a criança", explicou o delegado titular da delegacia do Pilar, José Carlos.

O delegado revelou que ele foi preso nos fundos da casa de um suspeito de tráfico, identificado como José Adriano dos Santos, de 30 anos. Adriano foi preso em flagrante por portar 600g de drogas. As informações levantadas no inquérito policial aponta que, além do triplo homicídio, José Ailton é suspeito de matar mais três pessoas no município do Pilar. 

Estes últimos crimes teriam relação com disputa por ponto de tráfico de drogas e rixa. 

José Ailton será levado para o Presídio de Segurança Máxima de Maceió.  Já é Notícia //

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News