18/04/2024 06:49:11

Maceió
10/02/2017 14:58:24

Suspeitos de assaltos são detidos em posto de combustíveis no Barro Duro


Suspeitos de assaltos são detidos em posto de combustíveis no Barro Duro
Tiroteio foi defronte ao Fórum do Barro Duro

Na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 09 horas, a Polícia Militar abordou três homens que estavam em um carro alugado e os deteve por suspeita de assalto. Dentro do veículo, foram encontrados vários itens que seriam produto de roubos anteriores. A abordagem ocorreu em um posto de combustíveis na Avenida Juca Sampaio, em frente ao Fórum do Barro Duro, quando os indivíduos abasteciam o Voyage prata utilizado na ação.

 

Os militares foram em busca dos suspeitos após o dono da locadora realizar o rastreamento do veículo que estava sendo usado para roubos de residências. Flávio Teles Gomes, um dos detidos, tem 20 anos e a locação do Voyage consta em seu nome.

 

O trio recebeu voz de prisão e foi retirado do veículo. Enquanto a polícia realizava a busca dentro do Voyage, os três ficaram algemados no chão do posto.

 

Foram encontrados vários itens provenientes de roubo como celulares, um notebook e duas armas de fogo. Todo o material foi apreendido.

 

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes do bairro do Farol. O trânsito na região ficou um pouco lento na região. <> Tribuna Hoje //

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News