28/03/2024 08:27:07

Ibateguara
10/02/2017 05:35:33

Colisão entre motocicletas deixa 2 pessoas gravemente feridas na BR 416 no município de Ibateguara


Colisão entre motocicletas deixa 2 pessoas gravemente feridas na BR 416 no município de Ibateguara
Motocicletas colidiram frontalmente

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente no começo da tarde desta quinta feira (09) em Ibateguara.

 

As vítimas estavam em suas motos transitando em sentido contrário na BR- 416,  e  acabaram colidindo na altura do distrito de Canastra, zona rural do município. Os dois foram socorridos por uma guarnição do corpo de bombeiros militar de União dos Palmares, e encaminhados para o hospital São Vicente de Paulo.

 

Um dos motociclistas, identificado como Cícero Félix da Silva, de 40 anos de idade, residente na cidade de Ibateguara, chegou ao hospital em estado gravíssimo, e precisou ser encaminhado para o HGE em Maceió em um helicóptero da Secretária de Segurança pública, que havia acabado de realizar um  patrulhamento aéreo na periferia de União.

 

Já o condutor da outra moto, um homem identificado apenas como "Neguinho de Pitucha" também foi socorrido no Hospital Regional São Vic ente de Paulo em União dos Palmares e devido a gravidade dos ferimentos,  foi  encaminhado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu ) para o HGE em Maceió. <> Grupo: Branquinha Giro de Notícias.

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News