25/04/2024 10:54:34

Brasília
09/02/2017 12:44:24

Prefeito de União dos Palmares e Secretário da Saúde do município visitam Ministério da Saúde em Brasilia


Prefeito de União dos Palmares e Secretário da Saúde do município visitam Ministério da Saúde em Brasilia
Prefeito primeira dama e Secretário estão carreando beneficios para União dos Palmares

Na manhã desta quarta feira (08) o prefeito de União dos Palmares Dr. Areski Freitas e a primeira dama do município estiveram no Ministério da Saúde em companhia do Secretário Municipal de Saúde Filipe Almeida quando foram recebidos pelo Secretário Nacional de Vigilância Sanitária Dr. Adeilson Moreira, oportunidade em que foi traçado um perfil das necessidades mais urgentes da área da saúde do município pertinentes a Vigilância Sanitária.

 

Na conversa, o alto executivo prometeu determinar um rigoroso exame do solicitado para execução em breve espaço de tempo pelo fato de ser inteirado da importância de União dos Palmares no contexto de Alagoas e do Nordeste pelo secretário Filipe Almeida. Ao fim do encontro, os dois executivos palmarinos se mostraram entusiasmados com a acolhida pelo Dr. Adeilson Moreira.

 

Pouco tempo após, o trio palmarino foi recebido por outro gestor importante da Saúde, o Dr. Alan Sousa que exerce a função de Diretor da Atenção Básica do Ministério da Saúde onde nova exposição referente as áreas criticas da saúde no município foi a pauta do encontro. Na ocasião também foi tratado assuntos relacionados a UPA de União dos Palmares e seu funcionamento. Novamente foi sensível a receptividade do gestor do alto escalão e a certeza que dentro de curto espaço de tempo podem ocorrer intercessões do Ministério em beneficio da saúde de União dos Palmares.  <> Tribuna União // Assessoria

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News