20/04/2024 09:17:45

Esportes
09/02/2017 12:38:11

Copa do Brasil: Murici ganha, ASA empata, CRB e CSA perdem e voam


Copa do Brasil: Murici ganha, ASA empata, CRB e CSA perdem e voam
ASA e Murici passam para a fase adiante da competição

Mais uma rodada da Copa do Brasil teve início nesta quarta-feira, 8. Murici ganhou em casa, ASA conseguiu arrancar um empate fora de casa, já o CRB perdeu fora de casa e o CSA foi goleado no Estádio Rei Pelé.

A competição garante uma vaga para a Libertadores da América. O campeão do ano passado foi o Grêmio.

 

Murici

A rodada foi aberta com o jogo entre o Murici e Juventude/RS no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. Na ocasião, o time alagoano  ganhou de 3 a 1 e na próxima rodada enfrentará o América-MG – vice campeão da Copa do Brasil 2016 – que ganhou ontem do Atlético-GO por 2 a 0.

Dois gols do Murici foram marcados por Tarcísio e o terceiro por Deisinho. Já o Juventude, que foi eliminado da competição, teve o gol marcado por Tadeu.

 

ASA

Já o ASA conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 do Ferroviária na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. O gol do alvinegro só foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo por Leandro Carnal.

O gol do Ferroviária foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo por Thiago Marques de cabeça. A próxima partida do ASA será contra o time do Coritiba que também empatou com o Vitória da Conquista em 1 a 1.

 

CRB

Após ganhar do CSA em casa, o galo da praia foi até a cidade de Teresina, no Piauí, para perder para o Altos. Na ocasião, o CRB foi eliminado após sofrer dois gols marcados, no primeiro e segundo tempo, respectivamente por Joelson e Uilliam.

 

O próximo adversário do Altos será definido entre o confronto do próximo dia 15 que será entre Santo André e Criciúma.

 

CSA

Já o Centro Sportivo Alagoano sofreu a sua segunda derrota em menos de uma semana. A primeira foi no clássico caseiro contra o CRB onde levou dois gols e marcou apenas um.

 

Na noite desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, o CSA levou quatro gols do Sport Recife. Na ocasião, o azulão marcou apenas um, aos 32 minutos do primeiro tempo marcado por Alex Henrique. Os gols do Sport foram marcados por Rithely, Everton Felipe, Rogério, Thalisson. <> Alagoas 24 Horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News