25/04/2024 09:39:38

União dos Palmares
20/01/2017 19:58:59

Comerciante se suicida na periferia de União dos Palmares


Comerciante se suicida na periferia de União dos Palmares
Foto Ilustrativa

A noticia da morte do comerciante Sebastião Damião da Silva conhecido como ‘seo’ Basto’ de 53 anos de idade, casado, apanhou toda comunidade do Bairro Sagrada Familia na periferia da cidade de surpresa visto que o suicida era um homem equilibrado, alegre, dispunha de um numero considerável de amigos e aparentemente não tinha problemas que pudessem leva-lo ao suicídio.

 

Segundo relatório da Ascom do 2º BPM, o ato tresloucado foi praticado na Rua Muniz Facão casa 02 e o cadáver foi encontrado as 21:30 horas de ontem (19) no conhecido bairro outrora conhecido como ‘Vaquejada’. Inicialmente foi levantado que a vitima ao ser encontrada não tinha lesões corporais detalhes detalhe que servirá como linha investigatória para a elucidação do fato.

 

As redes sociais chegaram a divulgar que ‘seu Basto’ teria se suicidado depois de um desentendimento familiar o que ocasionou a ingestão de bebidas alcóolicas, porém, um agente da policia civil lotado na 11º DRP disse que somente no transcorrer do inquérito já aberto no cartório da delegacia quando os familiares e as testemunhas forem ouvidas é que se poderá chegar a uma conclusão por que o conhecido e querido comerciante deu cabo a própria vida. <> Tribuna União // Ascom 2º BPM

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News