24/04/2024 18:58:40

Atalaia
20/01/2017 07:05:35

Policia de Atalaia apreende um quilo de maconha, prende homem e detém menor


Policia de Atalaia apreende um quilo de maconha, prende homem e detém menor
Um tablete pesando um quilo de maconha apreendido pela policia

Uma operação da Policia Militar do município de Atalaia apreendeu na tarde de ontem um tablete com um quilo de maconha, vários papelotes da droga, uma balança de precisão e um caderno com anotações do trafico que estavam de posse de um homem identificado como Rogério Gomes da Silva de 22 anos de idade e apreendeu seu cúmplice, o menor E.M.S. que seria o encarregado de entregar a droga, função conhecida no jargão policial como ‘avião’.

 

A dupla foi levada para a Delegacia distrital do município onde foi ouvida pelo delegado Igor Diego que determinou a abertura do competente inquérito. Segundo o chefe de expediente agente Alex Borges o proprietário da droga se encontra preso na carceragem a disposição da Justiça enquanto o menor será ainda hoje encaminhado a Unidade de Internamento de Menores (UIM) no Tabuleiro do Martins em Maceió.

 

Em contato telefônico com a reportagem, o delegado afirmou que ‘nossa equipe tem realizado constantemente diligencias no sentido de combater a comercialização e o uso da droga no município, o que vem alcançando bom resultado. Comparando-se com os registros dos ultimos meses, esta apreensão é um caso esporádico, porém o trabalho vai continuar inclusive com mais intensidade’. <> Tribuna União // Ascom Delegacia de Atalaia

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News