25/04/2024 05:26:11

União dos Palmares
20/01/2017 06:37:46

Homem cai de motocicleta em quebra molas e fica gravemente ferido na periferia de União


Homem cai de motocicleta em quebra molas e fica gravemente ferido na periferia de União
Luciano sofreu diversas escoriações

No início da noite desta quinta feira (19) por volta das 18:00h, um homem identificado como, Luciano  Luiz da Silva, 45 anos de idade, residente no conjunto Newton Pereira, ficou gravemente ferido logo após sofrer um acidente de moto em um dos redutores de velocidade na avenida principal  lá mesmo no bairro onde  mora.

Segundo informações colhidas, a vítima trafegava normalmente com seu pequeno veiculo, quando logo após passar sobre o referido quebra molas perdeu o controle do pequeno veiculo e caiu, batendo com a cabeça no meio fio e ficando desacordado. 

Moradores que estavam nas imediações e presenciaram o acidente acionaram via telefone (193)  o 3° Grupamento de Bombeiros Militar. De imediato  uma guarnição de resgate pré - hospitalar foi enviada para o local e prestou os primeiros socorros a vítima conduzindo-a  em seguida até o hospital São Vicente de Paulo onde após receber os primeiros cuidados médicos e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada em uma outra ambulância de suporte avançado do SAMU em estado grave para o  HGE em Maceió. <> Grupo: Branquinha Giro de Notícias //

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News