19/04/2024 20:14:29

Coruripe
20/01/2017 06:32:30

Adolescente de 15 anos é apreendido acusado de matar homem com requintes de crueldade em Coruripe


Adolescente de 15 anos é apreendido acusado de matar homem com requintes de crueldade em Coruripe
Crime teve requintes de crueldade

A Polícia Civil lotada na delegacia de Coruripe, sob o comando do delegado Thomaz Acioly, com o apoio do delegado diretor de área, Valdeks Pereira, conseguiu apreender nesta quarta-feira, 18, um adolescente de 15 anos acusado de matar um homem com requintes de crueldade no dia 10 de janeiro.

De acordo com as informações policiais, I.B.D.S., 15 anos, foi apreendido em cumprimento a um mandado expedido pela Comarca de Coruripe, acusado de ter assassinado, com uso de uma facoa, a pessoa de André Rozendo da Silva, conhecido por Deió, de 37 anos. O crime foi registrado no bairro Vassouras, em Coruripe.

Ainda segundo a polícia, logo após ser preso, o menor confessou ser o autor do ato infracional análogo ao crime de homicídio sem demonstrar qualquer tipo de arrependimento. Perante a autoridade policial, o adolescente declarou também que é viciado em drogas e que agiu naquela madrugada, ao assassinar a vítima, motivado pelo consumo excessivo de maconha.

As investigações apontam que André Rozendo dormia na sua casa quando fora atingido violentamente pelo menor que cortou a sua garganta, faltando pouco para ter decepado a cabeça da vítima. Em seguida o adolescente transportou o corpo da vítima em uma carroça e o jogou em local distante.

“Desde o primeiro momento em que tomamos conhecimento do crime, passamos a reforçar as investigações e conseguimos elucidar o caso. Vamos continuar investigando outros crimes, pois acreditamos que o menor pode ser o responsável por outros casos, inclusive, na cidade de Dias D’Ávila no estado na Bahia, local onde ele residiu por algum tempo”, declarou o delegado Valdeks Pereira, que comanda a área de atuação da Polícia Civil nas cidades de Penedo, Arapiraca, Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos, bem como suas subordinadas.

O adolescente será transferido ainda nesta quarta-feira, 18, para a Delegacia Regional de Penedo, local onde permanecerá até o surgimento de vagas no antigo Centro de Recuperação de Menores, localizado na capital alagoana. A internação provisória de I.B.D.S., 15 anos foi concedida pelo juiz Mauro Baldini, de Coruripe. Aqui Acontece //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News