28/03/2024 19:42:23

Passo de Camaragibe
19/01/2017 17:46:01

Atingido a tiros pescador é morto em Passo de Camaragibe


Atingido a tiros pescador é morto em Passo de Camaragibe
Anselmo Lima Gomes

Um homem foi morto por arma de fogo e o corpo de um outro encontrado com um tiro na cabeça na zona rural de Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas. Os autores dos dois crimes não foram identificados.

Por volta das 5 horas, o pescador Anselmo Lima Gomes, 46 anos, foi morto a tiros por dois indivíduos armados que invadiram o quintal da casa dele, no Povoado Quilombo da Barra, e efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla roubou R$ 3 mil e documentos de Anselmo para em seguida fugir. O pescador possui um barco e viajaria a Maceió, nesta quarta-feira, onde pretendia comprar uma peça para o motor da embarcação.

Ainda ferido, ele foi socorrido pela esposa e levado à Unidade Mista de Saúde de Passo de Camaragibe, onde faleceu.

Sem identificação

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado na Fazenda Riacho Grande, zona rural de Passo de Camaragibe. O cadáver apresentava, ao menos, uma marca de tiro na cabeça e teve parte do corpo queimada. A vítima estava com as mãos amarradas para trás com tiras da própria calça jeans que foi rasgada.

O cadáver foi recolhido nesta quarta-feira (18) pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a PM, o homem deve ter sido morto em outro local e jogado ali (desovado), ainda na segunda-feira (16). <> Gazetgaweb // Severino Carvalho

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News