28/03/2024 10:00:26

Maceió
19/01/2017 17:36:17

Assassinato de rapper foi cometido por duas pessoas, diz delegado


Assassinato de rapper foi cometido por duas pessoas, diz delegado
Nilton Oliveira

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Fábio Costa, informou à reportagem do TNH1 que a polícia já tem pistas de quem teria assassinado o rapper Nilton Oliveira, conhecido como ‘Tinho Poesia’ – morto a pedradas e golpes de arma branca na última segunda (16), no Vale do Reginaldo.

Segundo o delegado, o crime teria sido cometido por duas pessoas que teriam envolvimento com o tráfico de drogas da região. “Foi uma situação lá na localidade mesmo, um problema com o tráfico de drogas. Estamos realizando diligências para capturar os suspeitos”, disse.

De acordo com Fábio Costa, diligências foram realizadas na noite dessa terça (18) e uma pessoa chegou a ser conduzida até a delegacia para prestar depoimento, mas foi liberada em seguida. “Ficou constatado que essa pessoa não tinha nada a ver com o crime e, por isso, foi liberada”, explicou.

Questionado sobre a possibilidade de o crime ter sido motivado por ódio, o delegado disse que esta linha de investigação foi descartada. O delegado, no entanto, não especificou a motivação do homicídio nem a linha de investigação adotada pela polícia.

Crime

Nilton Oliveira era integrante do grupo de rap alagoano Poesia Marginal. Ele foi encontrado morto com 17 perfurações nas regiões da cabeça e pescoço, no Vale do Reginaldo.

Segundo informações de policiais, Tinho era usuário de drogas e não tinha passagens pela polícia. A brutalidade com que o crime foi praticado chocou os moradores do local, amigos e familiares.

Coletivos de cultura de Maceió lamentaram a morte do cantor e prestaram homenagens nas redes sociais. <> TNH1 //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News